sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Eu odeio

Eu amo. Você ama. Todo mundo ama. A alguém, a si próprio ou até alguma coisa. Gente que se chama de gente ama, certo? Pois é. Mas tem uma coisa que pouca gente admite que ama, mas ama assim como eu. Eu AMO odiar!
Amo odiar uma sub celebridade fake e falar bastante mal dela, amo odiar novela, amo odiar pessoas burras e sem conteúdo (é, meio redundante, mas é só pra enfatizar!), amo odiar minha mania de falar palavrão, amo odiar aquele cafajeste, amo odiar ter que acordar cedo, senão que graça teria acordar às 3 da tarde num domingo?
Odiar pode parecer forte. E é. Não é que eu ou você sejamos ruins, ou amargos. Amar odiar é coisa de gente que sabe levar a vida com senso de humor(ácido, diga-se de passagem.). E pra passar por essa vida a gente tem mais é que ser forte mesmo. A cada amar ou odiar nosso a gente se transforma. Pra melhor ou pra pior. Sentimentos fortes, reações extremistas. E eu AMO e ODEIO esse meu lado 8 ou 80.
E não dá pra negar que é uma chatice viver só de coisas mornas. É bom também brincar com fogo e se queimar, ou tomar um balde de água fria. Pelo menos desse jeito a gente aprende mais.

Lista rápida de coisas que eu odeio:
-Odeio lavar louça.
-Odeio gente que se acha.
-Odeio falta de gentileza (apesar de ser uma monstrinha às vezes.)
-Odeio sair do banho no verão já toda suada.
-Odeio alface, rúcula, chuchu, agrião e afins. (Poderia ficar uma eternidade listando esse quesito.)
-Odeio políticos. Todos. Nem adianta vir tentar me convencer que o deputado de sei lá onde, tio do seu primo de segundo grau é honesto. Não compro.
-Odeio fila. E muito. Em qualquer lugar.
-Odeio praia, metrô e ônibus lotados.
-Odeio que acidentalmente(ou não) derrubem bebidas em mim na noitada. Ficar com cheiro de whisky, cerveja, ou outros alcoólicos não é legal.
-Odeio ficar sem dinheiro.
-Odeio ficar carente.
-E por último, mas não menos importante: Odeio essa gente hipócrita que diz que não odeia nada, nem ninguém.

*Dado curioso: Dei uma olhada no Google pra ver o que ou a quem as pessoas amam mais, ou pelo menos, dizem que amam. E lá está “eu amo vc” com mais de 10 milhões de resultados. O “eu odeio” mal chega no 1 milhão. Ahããm... Sei... Ô povo hipócrita! Haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário