quinta-feira, 7 de abril de 2011

Só por hoje

Só por hoje eu quero dormir sem hora pra acordar. Só hoje eu não quero atender se meu telefone tocar. Hoje eu não quero ninguém pra me incomodar.
Só por hoje eu quero ver anoitecer com você do meu lado. Só hoje eu quero adormecer ainda abraçado. Hoje eu quero vadiar sem pecado.
Só por hoje eu quero não me sentir culpada. Só hoje eu quero me divertir na madrugada. Hoje eu quero entender essa charada.
Só por hoje eu quero poder gritar. Só hoje eu quero que alguém entenda os conflitos que berram em mim sem parar. Hoje eu quero um ombro pra chorar.
Só por hoje eu quero ter sorte. Só hoje eu preciso ser forte. Hoje eu quero que você me conforte.
Só por hoje eu quero pensar. Só hoje eu quero apostar. Hoje eu preciso despertar.

3 comentários:

  1. Só por hoje... Pena que esse hoje, pelo menos pra mim, não seja, de fato, só hoje! Perdura por dias que eu não posso escolher... O que faz doer um pouco mais. Ainda bem que passa... E os outros dias, que não hoje, não me tornam tão questionadora, tão implicante... tão mulherzinha! hihihi

    Amiga, adoro seus textos... Só por hoje... Só hoje... Hoje! rs

    Amo!

    ResponderExcluir
  2. Poxa como eu adoraria ter esse ...Só por hoje
    pena ha muitas dificudades porque impossibilidades eu sei que nao existe..
    pois entao vou pegar carona no seu Só por hoje...
    pois o restante vai ficar aqui guardado nos meus vagos pensamentos....

    ResponderExcluir
  3. só agora que deu pra deixar meus comments aq adoro quando vc escreve, são lindas as suas palavras. vc vai longe escrevendo assim espero q vc lance um livro serei a primeira comprar :)
    bjuss BY:Lilisalvatore

    ResponderExcluir