sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Por amor

Por você perdi muitas noites de sono. Por você me peguei várias vezes sonhando acordada no meio de uma reunião importante. Por você perdi minha paz, minha calma. Por você arrumei briga com pai, mãe, irmão, amigos...
Por você, fui a melhor versão de mim mesma. Fui intelectual para termos o que conversar com seus amigos metidos a cultos, fui enfermeira pra te cuidar, fui técnica em matéria de futebol pra gente poder gritar juntos vendo o jogo no pé sujo ou no Maracanã. Fui até frágil pra que você pudesse se sentir mais forte e mais "homem" ao meu lado.
Por você, assisti aos filmes de terror que você ama/que eu odeio, e depois passei a noite em claro com medo. Por você, fiquei horas na fila debaixo de chuva pra comprar o ingresso do show do Metallica que você queria tanto ir.
Por você eu aturei seus amigos malas dentro de casa. Por você, eu gargalhei até quando suas piadas não tinham a menor graça.
Por você, relevei nossas discussões e concordei muitas vezes com você mesmo não tendo razão. Por você, fui paciente e esperei. Esperei até não conseguir mais.
Por você, tomei vários porres pra esquecer a falta que você fazia no lado direito e vazio da minha cama. Por você, beijei várias bocas procurando seu beijo sem encontrar. Por você perdi meu chão, meu ar.
Se eu faria tudo de novo? Não. Nem por você, nem por ninguém. Talvez por um novo amor.

Um comentário:

  1. Gosto do que escreve! ;)

    Muitas vezes tenho a impressão de saber exatamente o que quer dizer.

    Bjs

    ResponderExcluir