sábado, 14 de agosto de 2010

Eu quero

Eu quero ter um fim de semana com mais de 48hrs.
Eu quero não ficar doente nunca.
Eu quero que todo mundo que eu amo, me ame também.
Eu quero ir pro trabalho sorrindo e voltar gargalhando.
Eu quero acordar às 6hrs da manhã assoviando por bons motivos.
Eu quero dormir até 3hrs da tarde sem culpa.
Eu quero não obedecer minha cabeça, e fazer somente o que o corpo deseja.
Eu quero fazer tudo aquilo que eu não deveria.
Eu quero gritar com todo mundo quando eu tiver com tpm e depois quero ser compreendida.
Eu quero comer sorvete, chocolate, pipoca e não engordar.
Eu quero nunca ter ressaca, independente da minha “mistura” na noite anterior.
Eu quero somente beijos apaixonados.
Eu quero que as pessoas que eu amo nunca vão embora.
Eu quero aprender a perdoar até mesmo o “imperdoável”.
Eu quero boas escolhas, e que as boas escolhas me queiram também.
Eu quero muitas coisas que podem parecer impossíveis. Mas elas só parecem.

2 comentários:

  1. Amada, se eu tiver tudo que eu quero, eu me mato.
    A vida vai perder totalmente a graça pra mim.


    LEGENDA DA VIDA DA ALINE:

    GRAÇA = CONQUISTA

    ResponderExcluir