Talvez isso não interesse muito a vocês diretamente, mas tenho certeza que talvez reconheçam algum/alguns amigo(s) por aqui.
Queria agradecer a você, amiga-irmã, que me acompanha desde os meus primeiros meses de vida, por estar sempre presente, me mostrando que a maior loucura que se pode cometer é não desfrutar das loucuras da vida.
O que dizer então do tanto que aprendi com você, minha amiga mais inteligente, que me pôs à vista que apesar de tão centrada e racional, era a emoção que definia o caráter das pessoas.
Com você, amiga-paquita(rs), aprendi que a festa que se passa no rosto, muitas vezes não mostra o silêncio da alma. É preciso muita sensibilidade pra conhecer todos os "moldes" que alguém pode ter, e na maioria das vezes, os lados ocultos são os mais admiráveis.
Não posso deixar de dizer o quanto te admiro, amiga-workaholic, por tamanha personalidade e força de vontade frente aos imensos desafios da vida. Sou uma pessoa menos frouxa (rs) por sua causa.
Meu maior orgulho é você, amiga mais doce que eu tenho. Conheço desde pequenininha e agora é esse mulherão (haha!) bem sucedido, enchendo as amigas de saudade porque agora mora longe.
Com você, amiga-que-some-quando-namora, aprendi a ser uma pessoa perseverante, a contornar melhor as dificuldades, e entendi que mudar é necessário.
Minha amiga geminiana, que agora está tão longe, você me inspirou tanto com essa sua "virada" de vida! Me mostrou que o mundo é seu, e pode ser meu também.
Você, amiga linda-loira-dos-olhos-azuis, me mostrou que ser bonita sem ser divertida não adianta de nada. Lembrar das suas peripécias faz meu dia mais bem-humorado. Com você aprendi a ver o mundo com outros olhos... Olhos menos "cansados".
Nunca esqueço de você, amiga bipolar, que me fez entender que ter controle é importante, mas se descontrolar, vez ou outra, é fundamental.
Você, amiga linda, que não se cansa de ser linda(rs), me mostrou que ainda existe gente romântica por aí sim, e que isso pode acontecer até num carnaval em Salvador(!).
E agora o que dizer de você, amiga de sangue? Hoje percebo o quanto é importante ter "voz" na vida. E depois de ter visto tanta coragem em você, ao expor tudo aquilo que pensava - e pra tanta gente! - me considero mais firme e perseverante diante dos reveses.
Não posso deixar de agradecer à você, amiga que veio de longe, que me ensinou que a distância é mero detalhe quando existe amor e vontade, muita vontade, de estar junto. Por sua causa, hoje eu tenho um amor que vai ser pra vida toda.
Com todas vocês, aprendi muitas coisas e, com isso, construí quem eu sou hoje.
Muitas vezes, nós não paramos pra pensar no quanto somos "sortudos" por ter tantas pessoas especiais na nossa vida. O dia a dia nos deixa muito acelerados, e sem tempo pra refletir sobre coisas tão simples, mas tão necessárias. Agradecer faz bem pra quem agradece e pra quem é agradecido.
Tenho apenas mais uma palavra pra dizer, que acho que resume tudo: Obrigada!